sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pra quem gosta de passear

Estava eu em minha agradável hora de almoço, passando em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, acompanhada de um amigo de trabalho, quando comçamos a conversar sobre a escola de ballet do teatro. Aí eis que ele lança a pergunta: pq você não vem visitar o Teatro e a escola de Ballet?? Aí eu me perguntei: realmente porque eu não pensei nisso antes....


Por isso, assim que eu voltei para o escritório eu entrei no site do Teatro Municipal, e descobri que eles tem programas de visitação para o Teatro e também para as depêndencias da sede da escola de bailado.

As visitações ao Teatro acontecem nos seguintes horários: de 2ª a 6ª às 10h15; às 13h e às 18h; aos sábados às 10h.
E devem ser agendadas pela internet no site do teatro, e para maiores informações estes são os telefones: 3397-0382 / 3397-0383 (a partir das 10 horas).




Essas imagens são apenas para dar mais vontade de ir....... rsrsrsrsrsrs

Para visitação da escola de bailado os horários são os seguintes: 3 vezes ao mês das 9h às 12h de janeiro a dezembro.

Para maiores informações acessem a página do teatro e procurem o programa O que é Dança, e tem também o seguinte telefone 3241-1740 com Lilia Shaw.

Que lindas não????
O legal deste projeto O que é Dança, é que não é apenas uma simples visitação nas depêndencias da escola, mas eles explicam tudo o que é necessário para ocorrer uma apresentação, todas as profissões envolvidas, além de todo o preparo do corpo de dança.

Vamos lá meninas, afinal um passeio cultural também nos ajuda na arte de Bailar!!!

Um comentário:

  1. Sou aluna da Escola de Dança de SP,e eu realmente aaamo de paixão o municipal!!!!uma escola excelente,com metodos otimooos,com um bom ensino de dança e especifico entre todos os anos!!!

    ResponderExcluir