segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acabaram-se as férias........

Aiaiai... a vida boa das férias já se acabaram... Esse final de semana voltaram as aulas de Ballet, e hoje voltam minhas aulas na faculdade (que tristtteeeeee)....


Como eu fiquei esse mês de Dezembro e esse começo de Janeiro sem nem chegar perto das sapatilhas, Sábado eu sofri, e muitooooo. Meus dedos ficaram tão doloridos que eu fui fazer minhas unhas depois da aulas e elas doiam conforme a moça ia cortando e lixando. Minhas pernas estao doendo até agora (isso que dá ser sedentária nas férias), mas tirando as dores e o extremo calor, foi ótimo voltar às aulas.


Quanto às minhas aulas da faculdade, fazer o que né, temos que ir, rsrsrsrsrsrsr, bem que eu gostaria de viver da dança mas infelizmente isso não é para mim....

E nossa turma já voltou com tudo. Nós vamos dançar na peça da Paixão de Cristo, dia 22 de Abril, conforme formos ensaiando eu vou postando as fotos aqui (algumas fotos serão para dar um tom de comédia neh rsrsrsrsrsrsr).

É isso. Segundona voltando com tudo.

Uma boa semana a todas.

2 comentários: