quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Inspirações Bailarinísticas

Estava eu visitando um blog bem legal sobre beleza e maquiagem, o Coisas de Diva, quando me deparei com uma matéria sobre maquiagem inspiradas no mundo do Ballet Clássico.
De acordo com as meninas do blog, a Vogue Russia, irá publicar agora no mês de fevereiro um editorial de moda todinho inspirado no mundo do Ballet, e quem posou para o editorial foi a modelo russa Denisa Dvorakova (que tem nome de bailarina neh!!). Aí como eu sou muitissímo curiosa eu entrei no site para conferir.
E meninas fiquei bege!!!!! Cada foto linda... cada foto insipradora, parece que a qualquer momento a modelo vai sair das páginas da revista e sair dançando loucamente com as bailarinas que posaram com ela. Sem contar que a modelo é linda, e tem tudo para ser uma bailarina neh...

Os créditos das fotos são de Jason Schmidt


Adorei ver como o Ballet ainda inspiram as pessoas, tudo bem que o editorial foi feito na Rússia, que é um país que respira Ballet, mas mesmo assim, é muito legal saber que a nossa dança ainda vive.


Essa foi a foto que eu mais gostei....


E como foi lembrado pelas meninas do Coisas de Diva, outros editoriais foram lançados pensando nesse mundo tão lindo e maravilhoso: o ano passado a nossa querida e belissíma Grazi fez uma campanha para uma marca de jóias todinha produzida nos tutus e sapatilhas. A Cássia do Passos da Bailarina (blog maravilhoso também), ja havia comentado sobre esta campanha aqui.
Pra quem quiser conferir ou apenas se lembrar ai estão as fotos.


A cara da Bailarina não??



Pra mim essa foto é a personificação da Odile nos tempos modernos... linda demais
É isso meninas, passei só para postar essa curiosidade linda sobre este editorial.
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário