quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu, por eu mesma

Bom agora vou me apresentar melhor...

Tenho 26 anos, namoro a 1 ano e três meses, trabalho na área de Saneamento Ambiental há 6 anos. Atualmente estou cursando Egenharia Civil, porém já sou formada pela FATEC. Levo uma vida bem corrida, porque trabalho o dia todo e a noite tenho aula na faculdade. Aos finais de semana tenho minhas coisas pessoais para resolver, arrumo tempo pro namorado (o qual trabalha comigo) e justamente por isso jamais imaginei que fosse arrumar um tempo para aulas de Ballet.


Também participo de um Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, e dentro deste grupo participo de um grupo de teatro (eu disse que sou uma artista rsrs), e é justamente a partir daí que surgiu a oportunidade do Ballet.
Propaganda do encontro Jovens que ocorrerá agora em janeiro
Minhas aulas de Ballet são apenas uma vez por semana, aos Sábados (até porque não teria outro horário né), e faço aulas na acadêmia Body Fitt em Santo André.

Ultimamente minha vida tem se resumido a isso, trabalho, faculdade, namorado, teatro, ballet e amigos. Mas embora eu esteja nessa correria toda, posso me considerar uma pessoa feliz e realizada.

Agora aproveitem o pouco que eu posso oferecer e divita-se nas minhas trapalhadas artisiticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário