quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Companheiras de Sapatilhas

Nesse post eu vou apresentar a vocês as outras malucas que resolveram entrar nessas empreitada bailarinística comigo... (Pensou que só eu era a maluca que espera 20 anos pra fazer Ballet??? Enganou-se rsrsrs). Outras quatro meninas tambpem resolveram se aventurar pelo mundo das sapatilhas, inclusive a minha irmã, Carla. São elas: Carol, Gabi, Lívia e Carla (minha irmã). As três primeiras também fazem parte do meu grupo de teatro, portanto estamos juntas em muitas aventuras rsrsrsrs.

Irei apresentá-las em fotos... Como as fotos foram retiradas do Orkut, nem todas estão tão boas assim, mas dá pra vocês conhecerem as bailarinas de idade (rsrsrsrsrsrsrs). Lá vai....

Carla (Minha irmã)
Carol Martinez

Gabi Martinez

Livia Jiordano


E agora uma foto de todas nós juntas na nossa primeira apresentação de Ballet, no Teatro Municipal de Santo André.


Lembrando que todas começaram a fazer Ballet depois dos 20 anos (menos a Carol que só tem 19).

É isso aí... Meninas amo vocês!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário