quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como Tudo Começou

Não sei se é loucura, ou apenas uma realização pessoal. Mas após 24 anos eu resolvi fazer aulas de Ballet.
Eu nunca havia feito nada relacionado à Dança, então imaginem uma mulher de 24 anos que mal conseguia colocar a mão no joelho iniciando nas aulas de Ballet!! Pois é foi cômico. Exatamente isso, CÔMICO, mas ao mesmo tempo surpreendentemente realizante e emocionante!! rsrsrs Eu não sei nem exprimir o que eu sinto quando me encaminho para minhas aulas, e coloco minha saptilha...

Tudo começou quando eu resolvi me intrometer no teatro, e participar de uma encenação da Paixão de Cristo em 2008, e como eu nunca havia encenado nada resolveram me colocar no núcleo das dançarinas de Herodes (vai ver que era devido ao meu desempenho na época do É oTcham!!!). Nesse núcleo eu conheci a Veruska (minha atual professora de ballet) e foi exatamente ela quem me iniciou nesta arte. No ano seguinte em 2009 fui encaminhada para o mesmo núcleo de dança, porém naquele ano as dançarinas do Herodes tiveram um novo desafio: Atuar como anjos que dançavam Ballet. Exato. Ballet. Imagine 7 meninas que NUNCA haviam feito sequer uma aula de Ballet, tendo que se apresentar dançando Ballet. Foi totalmente hilário... Mas foi lindooooooo!!!!!
Mas as aulas de Ballet só vieram mesmo um ano depois em 2010, após outra encenação da Paixão de Cristo. Foi muito dificil no começo, eu sentia constante dores nas pernas, cheguei a fica 1 semana sem conseguir andar direto porque eu tinha cãibras constantes (isso que dá ficar 24 anos vegetando). Hoje eu ainda me considero uma aspirante, mas já posso me sentir uma vitoriosa porque não é nada fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário