quarta-feira, 13 de julho de 2011

Busy...

Queridas e queridos leitores do meu humilde blog.... desculpe minha ausencia de posts, mas é que tudo anda tão corrido, que ando meio sem tempo de postar. Mas venho aqui partilhar com vocês meu mais novo trabalho!!!!

Eu e as meninas do meu grupo de teatro estamos trabalhando para uma mais nova apresentação no 43° EJC HUVA (Encontro de Jovens). Nós iremos dançar um ballet contemporâneo, super lindo, em cima de uma peça que nós tmabém iremos apresentar.

A coreografia está bem difícil sabe, mas suando a camisa estamos conseguindo fazer as tantas quedas e poses que a professora quer. Infelizmente ainda não tenho fotos, mas assim que tiver eu venho aqui compartilhar com vocês toda aquela buniteza!!! rsrsrsrsrs

As poses que falo são como essa aqui da foto:


Inclusive esta pose está na nossa coreografia, porem adaptada visto que não temos um bailarino (quem faz o papel dele sou eu) e as bailarinas são adultas e sem corpo de bailarina.... rsrsrsrsrsrsrs, mas mesmo assim esta lindoooooo...

Prometo que assim que eu conseguir as fotos ou um vídeo eu posto aqui para vocês, e assim que eu tiver mais tempo vou voltar a escrever com mais frequencia. Por enquanto se deliciem com essas fotos de poses lindas e que parecem impossiveis de serem realizadas!!!!




Essas poses são muito utilizadas em ballet contemporâneo, e eu acho a coisa mais linda!!!!



Riqueza!!!


Um comentário:

  1. realmente, essa pose parece ser impossíveis de se fazer, mas ficam muito linda :)

    beijos e até!!

    http://anaguedesballet.blogspot.com/

    ResponderExcluir