sexta-feira, 25 de março de 2011

Nova Musa Inspiradora.....

Hoje eu quero falar um pouco sobre minha nova musa inspiradora: Adeline Pastor. Eu a conheci ontem (que fique claro que foi por fotos rsrsrsrsrsrs) quando eu estava fuçando no site De Ballet (o tal facebook dos bailarinos renomados).


Bem na página inicial estava um foto da Adeline que me chamou muita atenção, porque além da foto ser linda, a bailarina não era super magérrima. Muito pelo contrário, ela tinha (na verdade tem) o maior pernão grossão... Ai vcs podem imaginar a minha loucura atrás de mais fotos da moça néh....



Adeline não é das mais famosas, mas conquistou meu coração pela sua forma física e pela sua expressão enquanto dança. Ela tem cara de apaixonada, e de feliz ao mesmo tempo. Parece que o dançar é a coisa mais importante que ela faz na vida.... Linda mesmo....


Então eu procurei saber mais da mocinha de perna grossas..... e ai vai algumas coisas que eu consgui visto que ela não e muito famosa, então complica achar muita informação....

Adeline Pastor é francesa, nascida no ano de 1982 (quase trinta anos já hein). Aos 8 anos entrou para uma escola particular de Ballet chamada Claudette Douillon.
Entre os anos de 1990 à 1996, Adeline se destacou em algumas competições de quem participou e levou para casa alguns prêmios como o Grand Prix na França e na Suiça (Prix Carpeaux , Petrus d´or, Prix de la ville de Biarritz, Prix d´exellence ,ect..“). Então no ano de 1996, Adeline foi convidada pelo coreógrafo Pedro Consuegra, a se juntar ao Ballet Nacional Alicia Alonso da Cuba, onde ela permanceu até o ano de 2000. Lá na Cuba, a moça particpou de algumas competições entre uma delas, uma competição internacional de Ballet e levou para casa o prêmio "Revelação Artística e Técnica".
No ano de 2000 Adeline foi contratada como solista da Ballet de Wiesbaden (Alemanha), sob direção de Ben Van Cauwembergh, onde ela dançou vários papéis famosos como Kitri (Don Quixote), Edith Piaf (La Vien Rose), Prudence (Dama das Camélias), o papel principal em "Irish Soul" (Alma Irlandesa), papel principal em "Carmina Burana", entre muitos outros.
Em 2008 Adeline entrou como bailarina principal do Aalto Ballet Theatre (Essen, Alemanha) onde está até hoje.

Infelizmente eu não consigo postar vídeos aqui onde me encontro mas se vocês entrarem nesta página aqui vocês verão muitos vídeos da Adeline dançando. Ao fazer uma busca no nossa querido e amado Google, eu vi várias páginas da internet falando sobre a habilidade de Adeline nos giros e foutes (seria a falta de colo de pé da mocinha????)


Entre tantas outras coisas, eu realmente me inspirei nela. Como eu disse lá no começo do post, ela tem o maior corpão de mulher, e não tem um colo de pé imenso, ou seja, ela é normal. ela conseguiu chegar onde chgou por garra e força próprias, não que outra bailarinas não tenham garra, não é isso, mas Adeline não tem aquele corpo magérrimo e aquele colo de pé imenso como "deve-se" ter uma bailarina bem sucedida.

Olha que pernão rsrsrsrsrsrsrs
Bem é isso.... podem ter certeza que postarei muita coisa agora sobre ela. A moça merece todo nosso prestígio.

Um beijoooo meninas e boa Sexta Feira.

5 comentários:

  1. amei ela!!!!!
    muito muito muito!!!
    vou contar pra todo mundo
    é a primeira vez que vejo uma bailarina como ela :)

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a postagem,pq tenho um enorme complexo com minhas pernas menina...
    Elas são bem grossas!
    =(
    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs pois é meninas..... eu tb... minha perna e bem grossa, meu bumbum e bem grande.... meu corpo nao e nem um pouco parecido com o de uma bailarina rsrsrsrs mas olhando uma profissional assim, a gente fica ate mais feliz....

    Beijoooo e obrigada por comentarem

    ResponderExcluir
  4. Spectacular! Thank you, your dancing makes me feel happy and alive!

    ResponderExcluir
  5. Minhas pernas são IDÊNTICAS a dela! hahaha
    Nossa, perfeita.
    Aliás, perfeita é pouco..
    Grande inspiração!!

    ResponderExcluir